23/08/2015

Indicação de leitura: Proibido - Tabitha Suzuma

 

Olá Amores,
Hoje é dia de indicação de livros!! Espero que gostem.
Queria indicar para vocês uma das minhas ultimas leituras. O livro Proibido da autora Tabitha Suzuma.
O livro conta a história de dois irmãos mais velhos, Maya e Lochan, que, quando pequenos, passam pela separação de seus pais. Que em pouco tempo para de manter contato e nunca mais fala com a família. Já a sua mãe, para "tentar" lidar com a situação, começa a se comportar como uma adolescente quarentona. Nesse cenário os dois irmãos assumem as responsabilidades da casa e de cuidar dos irmãos mais novos.
Assim nasce um amor entre esses irmãos, mas não é qualquer amor, eles estão realmente apaixonados. No começo eles tentam fingir que isso não é verdade, porém com o tempo fica difícil esconder e eles começam a assumir aos poucos esse amor. Mas, algo acontece.
A autora conseguiu um rumo completamente inusitado para essa história. Eu chorei muito quando li e realmente não acreditei no que aconteceu com eles.
Esse livro é realmente incrível. É bom termos algumas leituras diferentes da que estamos acostumados. Sair um pouco da zona de conforto e mudar um pouco o nosso pensamento sobre certas coisas.
Com toda certeza, todos deveriam ler esse livro, é realmente incrível.
Espero que vocês gostem, assim como eu.


Comente com o Facebook: