23/08/2016

1 Aninho de Blog!! (Segredo #1) - #Semana17Segredos


UHUUUUUUUUU 1 ANINHO DE 17 SEGREDOS!!
Antes de tudo, muito muito obrigada a você que está do outro lado da telinha!!
Eu criei o blog para compartilhar as coisas que eu gosto de ver, inspirações de todos os tipos! Ultimamente eu tive algumas ideias e é provável que o blog fique ainda mais a minha cara!! Estou pensando em criar novas categorias, compartilhar com vocês alguns textos, discutir sobre alguns assuntos... Enfim, espero que vocês curtam ainda mais as coisas novas por aqui.


Um dos temas que eu queria muito abordar aqui é sobre o autoconhecimento mas esse assunto e para outro post... Quem lê o blog desde o começo sabe que ele mudou muuito, assim como eu!! Muita coisa aconteceu comigo e com o blog nesse 1 ano!! O blog já teve 3 layouts, postagens diferentes, redes sociais diferentes...


Espero que agora vocês possam ver conteúdos diferentes dos que eu já posto, "projetinhos" novos e quem sabe um layout novo!! Fiquem tranquilos por que eu vou continuar falando da maioria dos temas que eu trato, só vou adicionar novos temas. Tem sido maravilhoso dividir com vocês as minhas coisas, os meus segredos e será ainda mais maravilhoso com os novos projetos. Foi só um ano, um ano que passou muito rápido e vamos rumo ao segundo!! Tem muita coisa boa por vir, energias positivas, realizações, conversas e muito mais.


Como eu já falei muito, só me resta pedir para vocês acompanharem o blog nas redes sociais, assim vocês podem me acompanhar mais e saber de alguma novidade! Espero que vocês estejam gostando da #Semana17Segredos, até dia 27 tem muito post legal, não perde não!!!


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: