22/05/2017

Playlist #3 - As minhas 20 músicas favoritas do momento


Olá pessoas!!
Hoje em vim compartilhar com vocês as minha playlist do momento, são 20 músicas que eu não paro de ouvir. Já fiz outros dois posts de playlist aqui no blog, é só clicar nos links para conferir.


1 - The Weeknd - I Feel It Coming ft. Daft Punk


2 - Major Lazer - All My Love (feat. Ariana Grande & Machel Montano) (Remix)


3 - Maroon 5 - Cold ft. Future


4- Jason Derulo - Swalla (feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ign)


5 - Bruno Mars - That’s What I Like


6 - Major Lazer - Run Up (feat. PARTYNEXTDOOR & Nicki Minaj)


7 - IZA - Te Pegar 


8 - Shakira - Chantaje (Official video) ft. Maluma


9 - Silva - Feliz e Ponto


10 - Nego do Borel - Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão


11 - Zedd, Alessia Cara - Stay


12 - Kygo, Selena Gomez - It Ain't Me


13 - Jax Jones - You Don't Know Me ft. RAYE


14 - Lady Gaga - The Cure


15 - Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne - No Frauds


16 - Projota - Oh Meu Deus


17 - DNCE - Kissing Strangers ft. Nicki Minaj


18 - Shakira - Me Enamoré


19 - DJ Khaled - I'm the One ft. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne


20 - Ariana Grande - Everyday ft. Future


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: