08/08/2017

Lista de Desejo: Batons do PPF e BT



Oi pessoal!
Vim compartilhar alguns itens da minha lista de desejo com vocês. São produtos que eu sou louca para ter. Hoje vou mostrar os batons da Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices, que são os queridinhos da minha lista e que eu não vejo a hora de ter!!

Para quem não sabe, a Bruna também tem um canal no YouTube, que ela faz tutoriais de maquiagem. Amo o trabalho dela, tanto no blog, quanto no canal e até os produtos que ela desenvolve, sem contar a simpatia dessa mulher. 

Ela já lançou produtos em parceria com a Jequiti, que inclusive tem uma paleta mara que também é um desejo meu. Tem uma parceria com a TBlogs, com a linha do Pausa Para Feminices e lançou a linha própria dela a Bruna Tavares.

Tudo o que ela lança eu fico louca para ter!! Essa mulher é incrível!
Para conhecer um pouco mais dela é só você clicar em todos os links que estão por aqui no post, inclusive os links de compra.

  • Linha Pausa Para Feminices:
Batom Cisne Negro


Tem como não amar esse batom!? Super gótica mas com um toque único. Amo, amo, amo!
Cisne Negro é um batom liquido preto com brilho prata e chumbo.
Gostou? Saiba mais aqui.


Batom Felizes Para Sempre


Eu amo o tom desse batom! O Felizes Para Sempre é um batom com cor de pêssego e um toque dourado, ele foi inspirados em outros dois batons, o Selena do PPF e o Trinket da Sugarpill.
Saiba mais aqui.


Batom Rosa Encantada


O que dizer desse batom? Só sentir não é mesmo!? 
O Rosa Encantada é um rosa em tom avermelhado com brilho vermelho. 
Saiba mais aqui.


Batom Gaia


O Gaia é um cor de boca lindo e que combina com qualquer maquiagem. É o tom de batom que é sempre bom ter!
Saiba mais aqui.


Batom Luanda


Esse tom mara é o Luanda. Com um toque acinzentado de fundo.
Saiba mais aqui.


  • Linha Bruna Tavares:
Batom Julia


O batom Julia foi criado em homenagem a linda Julia Petit. Um tom mara e super chique né?
Saiba mais aqui.


Batom Leticia


O Letícia foi criado em homenagem a Leh Pequeno e a Letícia de Paula. É um tom de caramelo lindo e muito versátil.
Saiba mais aqui.


Batom Bruna


Por último esse tom de vermelho lindo! O Bruna foi em homenagem a própria Bruna Tavares.
Saiba mais aqui.


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: