08/01/2018

Resumo de Dezembro + Resumo de 2017


Olá pessoas!! 
2018 já começou e ainda é tempo de fazer aquela retrospectiva básica né?? Kk
Resolvi unir o resumo de dezembro com uma pequena retrospectiva de 2017 e espero que vocês gostem!

- Dezembro -

-No Blog:

 -Lista de Desejos: Pincéis de Maquiagem


Teve uma lista de desejos com vários pincéis lindos que eu sonho em ter! Aqueles pincéis para exibir no seu cantinho de maquiagem.


-22 Inspirações de maquiagem para as festas de final de ano


Teve muita inspiração de make para o ano novo! Inspirações para todos os estilos.


- Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Sarah McLean (Série Os Números do Amor)


Teve mais uma resenha maravilhosa, de um livro muito amor.


-Filmes:

Vi apenas dois filmes em dezembro, já que foi um mês muito corrido. Assisti O Hobbit e The Nutcraker (esse foi na Netflix).
Acho que nem preciso colocar a sinopse dos dois filmes aqui pois as histórias são bem conhecidas.



-Séries:

Quando eu soube que Dance Academy estava de volta na Netflix eu corri pra assistir!! Me lembro de quando era mais nova e assistia a série pela TV. Foi maravilhoso relembrar disso e colocar a série em dia, já que eu não havia terminado na época.


Mas eu também terminei a 2ª e a 3ª temporada de Reign. Só posso dizer MANO DO CÉU! Sem querer dar spoilers para você que está assistindo ou quer começar a assistir, mas acontece muita coisa, muita coisa MESMOOO. Tô louca para ver o que vai acontecer na próxima temporada, mas estou adorando! Aliás, que produção né!? Figurinos lindíssimos.


-Livros:

Eu sei que a minha meta era ler 50 livros, mas quando eu revisei e vi tudo o que aconteceu em 2017 e o que eu havia lido eu só pude pensar que não estava muito bem quando decidi ler 50 LIVROS em um ano que muitas coisas aconteceram. Mas falo disso um pouco mais pra frente!

Eu venci a ressaca literária que estava braba e consegui ler três livros em dezembro. Isso é uma vitória, já que a minha ressaca literária durou alguns meses.

Em Novembro eu pelo menos consegui terminar um livro, com muito custo. Não entendi o motivo na minha demora em ler um livro com um número de páginas normal e até menor se comparado aos livros da Babi A. Sette que li em 2017 mais rápido do que Kitty.

Em Dezembro eu li Sedução de Tawny Weber, A Sereia de Kiera Cass e A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan. Aguardem essas resenhas pois foram leituras cativantes e que aquecem o coração.

Leia também os outros resumos mensais:

- Resumão de 2017 -

Para você que já estava se perguntando: "Mas e o resumo 2017?" Aqui está!

Sim eu enrolei um pouco para postar algumas coisas aqui no blog, mas foi o ano em que mais tivemos resenhas literárias!! 

Dos 49 posts de 2017, 25 foram resenhas que eu fiz do coração das minhas leituras para vocês.

Sim, as resenhas de 2017 estão atrasadas e estou pensando em fazer um mês literária só para compensar isso e poder resenhar para vocês os 3 livros que já li em janeiro de 2018! (Parece que eu realmente venci a ressaca literária!)

Como já comentei eu tinha uma meta de ler 50 livros, eu devia estar muito doida e animada, achando que em 2017 eu teria todo esse tempo. Eu não cumpri a meta mas fiquei muito feliz por quase chegar em 30 livros. Em 2017 eu li 28 livros, três a mais que em 2016!

Minha meta para 2018 são 30 livros e já estou muito feliz, pois duas das minhas três leituras de janeiro são livros 5 ⭐ e favoritos.

Leituras de 2017: (Em ordem cronológica, sem os favoritos)

- Paixão Sem Limites - Abbi Glines

- Lick - Kylie Scott
- Tentação Sem Limites - Abbi Glines 
- Play - Kylie Scott 
- Lead - Kylie Scott
- Crescendo - Becca Fitzpatrick
- Silêncio - Becca Fitzpatrick

- Finale - Becca Fitzpatrick
- A queda dos Anjos - Susan Ee
- Sedução - Tawny Weber 
- A Sereia - Kiera Cass

Favoritos: (Em ordem cronológica)

- O Despertar do Lírio - Babi A. Sette
- O Ar que Ele Respira - Brittany C. Cherry 
- Sussurro - Becca Fitzpatrick
- Deep - Kylie Scott
- Uma Noite Para se Entregar - Tessa Dare
- Kitty - Elle S. James
- A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

Você pode acompanhar as minhas leituras pelo Skoob. É só me seguir ou solicitar amizade! Além de ser um app em que você consegue organizar as suas leituras e compartilhar com as pessoas o que está lendo, se gostou da leitura e até faz resenhas.

Link do meu Skoob:

A rede social do blog que mais cresceu foi a página do Facebook, fechando o ano com 85 curtidas.

Lembrando que eu SEMPRE deixo TODAS as redes sociais do blog e minhas listadas no final de cada post.

Estou pensando em fazer algo novo com o Insta do blog, como postar quais são as minhas leituras atuais, produtos que estou gostando de usar e novidades e coisas que eu acho por aí!!

No Google+ eu montei um grupo fechado onde você pode receber no email os conteúdos postados no blog. É só acessar o link.

Estou muito feliz com o andamento do blog e os posts. Desde o começo esse é o meu espacinho para compartilhar coisas com as pessoas e eu amo escrever e mostrar o que eu gosto.

Um desejo para 2018 é compartilhar alguns textos meus, histórias. Compartilhar mais músicas como as playlists que eu fiz esse ano. Quem sabe um layout novo.

Espero poder compartilhar muitas coisas com vocês. Obrigada por terem me acompanhado em 2017 e espero que continuem em 2018!

Feliz ano novo! 

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: