14/09/2015

Ditadura da Moda.

Olá Amores,
Hoje queria muito falar com vocês sobre um assunto meio sério: A Ditadura da Moda.

 

Nós sabemos que a primeira coisa que a moda exige são os padrões estéticos. As mulheres devem ser magras, ou melhor, mega magras. Mas sabemos que esses padrões estão longe da realidade das mulheres brasileiras. Mulheres de muitas curvas, que são invejadas por mulheres de outras nacionalidades.

 

A moda lança tendências quase todos os dias, porém elas são pensadas e criadas, geralmente, para mulheres com menos curvas. Afinal uma mulher deve ter pouco quadril, peito e bunda. Mas a vida real não é assim né meninas. Cada mulher possui a sua própria beleza e deve saber realçar isso na hora de escolher as peças de cada look. Independente do seu estilo e das tendências que são criadas nesse estilo, o importante é você se amar e encontrar a sua própria beleza e o mais importante realça-la.
Você pode pegar qualquer tendência como inspiração, basta você entender o que você quer usar e como. Muitas vezes você pode apenas gostar de uma roupa, uma blusa, um casaco, um vestido e as pessoas falarem que parece que você está mais gorda ou mais baixinha. Se isso é o que você quer usar, use!!
A moda tem sim os seus lados positivos. Afinal que mulher não gosta de se produzir e estar sempre bonita?
A nossa palavra de ordem é "ousar". Ousar com as tendências, com as nossas preferências, com a moda... Com o que você quiser.


Precisamos sim, quebrar certos tabus. Pois a dona do seu corpo é você mesma. Não deixe ninguém tirar essa certeza de você, nunca!!
Saiba se valorizar e realçar o que de melhor você tem garota!
Ame-se, Ouse, Abuse! Seja você mesma!

Comente com o Facebook: