28/05/2016

Resenha de shampoo e condicionador Bomb Q - Nouvelle


Oi oi pessoal,
Hoje eu resolvi contar para vocês sobre um produto que eu testei no mês de Abril, o shampoo e o condicionador da Nouvelle da linha Bomb Nouvelle que tem além do Bomb Q - queratina, o Bomb V - vitaminas e o Bomb L - limpeza total de resíduos.


A marca diz que o shampoo Bomb Q oferece uma explosão de queratina com alto poder reconstrutor que repõem a proteína de forma uniforme e equilibrada, devolvendo a integridade e flexibilidade dos fios que aliado a um complexo de silicones e extratos de açaí e guaraná, hidrata, vitaliza e acentua o brilho dos cabelos.
O que eu achei do produto:
O shampoo no meu cabelo foi um pouco agressivo. Ele abre muito as cutículas e acaba deixando o cabelo mais suscetível a danos. Ele deixou meu cabelo um pouco danificado, mas com o condicionador ele melhorou um pouco. O shampoo poderia ser menos agressivo para os cabelos, assim a junção com o condicionador teria um resultado melhor. 








Já o condicionador reforça os benefícios do shampoo para manutenção do fio. Sua formula oferece condicionamento perfeito para cabelos que acabaram de receber dose extra de queratina e reforço com a presença de silicones e extratos de guaraná e açaí, fundamentais para hidratação e brilho.
O que eu achei do produto:
O condicionador é bom, porém como o shampoo abre muito as cutículas do cabelo eu senti que ele não consegue selar novamente todas elas e fazer o "acabamento" esperado. Porém ele ajuda muito a deixar o cabelo bonito e com brilho. 



















Os dois produtos juntos são bons, porém eu resolvi utilizá-los de uma maneira diferente da indicada. Eu lavo o meu cabelo dia sim e dia não. Então, se eu fizesse 3 lavagens na semana eu usaria somente os dois produtos em uma delas, nas outras duas eu utilizaria ou um condicionador diferente misturado com o da marca ou uma mascara antes do condicionador. Assim o resultado no meu cabelo foi melhor. Apesar de alguns poréns eu gostei muito do Bomb Q e gostaria de experimentar o Bomb V. Quem sabe vocês não tem uma nova resenha da Nouvelle com o Bomb V...
Eu não me lembro de conhecer a marca mas adorei testar e achei o preço super acessível, paguei 10 reais nesse kit com o shampoo e o condicionador.




Comente com o Facebook: