05/06/2016

Resenha da loção facial hidratante Hidrafil + a importância do protetor solar


Oi pessoal, espero que vocês estejam muito bem e usando protetor solar!!! 
Sim, esse é o tema desse post que ainda contém uma resenha da loção facial hidratante Hidrafil que tem fator de proteção solar 20.

  • Porque o uso do protetor solar é importante?
Usar o protetor solar é muito importante pois ele ajuda a combater o câncer de pele, evita insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões e outras complicações que ninguém deseja ter não é mesmo?
É super importante lembrar que não se deve usar o protetor apenas nos dias de sol, pois os dias mais nebulosos e de inverno também podem prejudicar a pele. Na hora de escolher o protetor solar você deve levar em consideração a cor e o tipo da sua pele.
E se você for tomar sol lembre-se que é melhor evitar o sol durante o período das 10h da manhã até as 16h da tarde.




Depois de saber a importância de usar o protetor solar eu queria indicar para vocês a loção facial hidratante com fator de protetor solar 20 da Hidrafil. Segundo o fabricante a loção hidrata e protege as peles normais ou secas dos raios nocivos do sol.
O que eu achei do produto:
Esse produto é muio bom, eu adoro esse e uso bastante, preciso até comprar um novo. Quando eu passo e deixo ele secar eu sinto até que ele "fecha os poros" deixando a pele mais aveludada para a preparação da maquiagem. 




Além de tudo isso ela ainda protege do fotoenvelhecimento, possui silício orgânico que protege as fibras elásticas da pele e tem uma textura bem leve e não é oleosa. Se você quer experimentar um produto bom e que vai fazer bem para sua pele eu te indico essa loção. Se você já usou me conta aqui nos comentários o que achou.
Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: