04/07/2016

Achadinhos do Pinterest: Looks de Inverno



Oi pessoal!!
Aqui em São Paulo está fazendo um frio de outro mundo, eu que não gosto de frio estou sofrendo muito!!!! É complicado escolher roupas para o frio, pois elas precisam ser quentes, confortáveis e ter a sua personalidade. Por isso hoje eu trouxe para vocês inspirações de looks de inverno para esses meses que estão congelantes.

Todos os looks e muitas outras inspirações você encontra lá no meu PINTEREST.
  • Vestidos, Saias e shorts 
É claro que você não vai sair por aí nesse frio sem uma meia-calça (com o frio que estamos enfrentando você não vai sair de casa sem meia-calça nem se estiver só de calça.), por isso você não precisa deixar de lado os seus vestidos, as saias e até mesmo os shorts. Com algumas mudanças eles viram looks lindos para o inverno.






  • Moletons
O que nós mais queremos no inverno é nos mantermos quentinhas e confortáveis, por isso o moletom é uma ótima saída. Dependendo da combinação que você fizer eles podem ficar super charmosos e dar aquela cara nova no seu visual.





  • Jaquetas de couro,sobre-tudo e coletes
Os três tem cara de inverno, além de serem queridinhos das ruas. São opções super legais para você que quer mudar o seu visual no inverno!!

                      

   

    

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: