01/07/2016

Achadinhos do Pinterest: Looks de trabalho para homens



Oi pessoal, 
Eu já tenho um post aqui no blog sobre looks de trabalho para mulheres e hoje é a vez dos homens. Separei looks diferentes e interessantes para aqueles homens que gostam de ousar um pouco no visual e ficar super elegantes.

Todos os looks e muitas outras inspirações você encontra lá no meu PINTEREST.
  • Ternos coloridos 
Os ternos mais coloridos são uma super polêmica. Muitos homens deixam de usar eles pois são realmente ousados. O legal é que eles são super inusitados, inovadores e eu aposto que nenhum dos seus amigos vai ter um terno colorido igual ao seu. Ousar e experimentar coisas novas faz muito bem.










  • Jeans 
Se você preferir um look mais informal basta usar um jeans e você vai ver que faz uma grande diferença. Você vai ficar charmoso mas com um toque um pouco mais descontraído. Vale super a pena tentar!!

       


  • Básico, mas estiloso
Se você mão gosta de ousar tanto e prefere algo mais simples, mas não quer ficar careta aqui vão algumas inspirações...



  • Ternos brancos
Também são super polêmicos. Muitos homens não sabem como fazer combinações com eles e por isso deixam de usar. Mas aqui nós vamos desafiar você!! Olha essas inspirações com ternos brancos...



  • Ternos cinza, marrom , azul marinho e preto
São os mais conhecidos e mais usados. A ideia é ousar e inovar no jeito de usar, nas combinações, no corte e até mesmo no tecido.



                                                    





  • Looks para o inverno
É claro que com esse frio eu não poderia deixar de dar inspirações para o inverno...



Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: