30/07/2016

Penteadeiras - Ideias para se inspirar


Oi pessoal!!
Eu estava mexendo no PINTEREST e resolvi fazer um post com algumas inspirações para penteadeiras e para decorar esse local de beleza. Achei tanta coisa linda que agora nem eu consigo mais decidir como quero fazer a minha!! (Ainda estou "trabalhando" nisso kkkk)

Umas das ideias que eu mais gosto são os espelhos redondos, com toda certeza eles dão um toque super elegante para o espaço.


Mas é claro que quando falamos de penteadeiras também temos que pensar em iluminação. Afinal se a iluminação for ruim é bem capaz de que a sua maquiagem também não seja boa. Para resolver esse assunto você pode se inspirar em várias ideias, principalmente as de luzes de camarins. 




Se você tiver muitas coisas para guardar você pode usar prateleiras além do espaço da penteadeira. Uma ideia muito legal é fazer um quadro magnético e colocar as principais maquiagens nele. 


Uma ideia super fofa é comprar uma penteadeira vintage e deixar o toque na cor ou no modelo do espelho. Usar espelhos soltos e móveis espelhados deixam o ambiente com uma cara sofisticada. O toque final você pode deixar para o banco, cadeira ou poltrona que você for usar.




Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: