26/06/2017

A Garota do Calendário - Audrey Carlan (Set - Out)


Este post contém spoiler!!

Olá povo!!
Hoje nós vamos para o penúltimo post dessa série aqui no blog!! Bora lá galera!!

Sinopse do Livro Setembro - 
Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

Sinopse do Livro Outubro - 
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Pois é meu povo, esses dois livros são a reviravolta na vida de Mia e de sua família.
Setembro não é um mês fácil para Mia, seu pai continua mal, ela perdeu mais um ciente e ainda teve que pagar uma "multa" por não ter avisado previamente que não poderia trabalhar naquele mês e não tinha notícias de Wes. Até que ela soube que Wes foi sequestrado durante a gravação de seu filme. 

Eu não quero dar muitos spoilers, mas preciso dizer que algumas das coisa que aconteceram são bem fortes. Inclusive vão afetar um pouco o relacionamento de Wes e Mia.

Como os problemas pareciam poucos, Blaine, o ridículo, decide atacar novamente. Ela devia duas parcelas do pagamento, ele cobrou-a e pediu para jantar com ela, mas Mia não aceitou. Ele não estava de brincadeira e sequestrou Ginelle, para forçar Mia a ir no jantar. O que ele queria não era só o dinheiro... (sem mais spoiler dessa parte)
"Blaine e seus capangas pegaram Ginelle. Terroristas pegaram Wes. O pops estava em coma. Minha vida tinha se tornado um filme de suspense e ação distorcido. Eu era a personagem sem noção do perigo, com poucos recursos e emocionalmente abalada." - Setembro
O que importa meus queridos é que a dívida foi paga!! Como?? Você  vai ter que ler o livro para saber. Finalmente, um dos problemas de Mia havia se resolvido.
"Dizem que a liberdade é um privilégio, não um direito. Eu não me sentia muito privilegiada ou verdadeiramente livre." - Setembro
O pai de Mia estava melhorando, já respirava sem a ajuda de aparelhos. Seu amado está em segurança e os dois conseguem se falar. Rola até um "pedido de casamento". Então, Mia segue para o trabalho de Outubro!

Mas antes de conhecer o seu próximo cliente, ela faz uma parada em Malibu, e recebe várias surpresas. Uma delas é a tela que Alec fez da foto que ele tirou de Mia em sua estadia com o seu francês, um retrato que revelava seu interior, sua personalidade. A segunda foi a presença de seu amado. Wes voltou para casa e os dois não perdem muito tempo, pois logo estão enrolados um no outo se amando.
"— Foi isso aqui, linda. O que a gente tem. Você e eu. Foi isso que me manteve vivo. Eu devo a minha vida a você. — As lágrimas me encheram os olhos enquanto ele olhava para mim como se pudesse enxergar minha alma." - Outubro 
Dr. Hoffman era o seu cliente de Outubro. Mia faria uma participação em um quadro de quinze minutos que seria semanal. Em seu primeiro dia de trabalho, muitas emoções tomam conta dela. A responsabilidade de escrever um quadro inteiro, do zero, a "descoberta" de que ela era a nova it girl, a felicidade de saber que as coisas estão caminhando na sua carreira, ver Gina no sofá de sua casa abraçando seu homem e ter maturidade para compreender tudo o que eles passaram e que isso era importante para a recuperação de ambos.

Outubro é um mês de muito acontecimentos na vida de Mia. Seu sobrinho nasceu, Jackson, ela recebeu uma proposta do Dr. Hoffman, para que sua participação no programa fosse fixa, a luta de Wes contra os seus pesadelos noturnos, a procura deles por uma ajuda profissional... Enfim muitas coisas aconteceram.
"— Sabem, este ano está sendo o mais estranho e surpreendente da minha vida, mas, no que diz respeito à minha carreira, até hoje eu não tinha sentido que estava no lugar certo, fazendo o que deveria. Obrigada por me darem uma ideia do que eu quero para a minha vida profissional." - Outubro
Outubro termina com a chegada de Ginelle na casa de Mia e Wes. As duas desabafam e conversam e Mia acaba decidida a mudar o seu futuro.
"— Sabem, este ano está sendo o mais estranho e surpreendente da minha vida, mas, no que diz respeito à minha carreira, até hoje eu não tinha sentido que estava no lugar certo, fazendo o que deveria. Obrigada por me darem uma ideia do que eu quero para a minha vida profissional." - Outubro
Para mim o final da série é bem movimentado. No caso do livro Outubro, o foco é na carreira de Mia e achei bem interessante como Audrey construiu esse enredo. Vale a pena a leitura.
Uma ótima leitura para vocês!!
♡♡♡
Resenhas Anteriores: 
Julho - Agosto


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: