01/08/2017

A Garota do Calendário - Audrey Carlan (Nov - Dez)


Oi oi pessoal!
A resenha de hoje é a ultima da Série A Garota do Calendário.

Sinopse do livro Novembro - 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades - sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Sinopse do livro Dezembro - 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

 

Novembro e Dezembro são os últimos livros dessa série apimentada. 
Em Novembro Mia vai para Nova York para gravar um episódio especial de Dia de Ação de Graças para o programa dela com o Dr. Hoffman, entrevistará seus amigos Anton e Mason. Novembro é um mês de coisas boas!!

Mia passará o Dia de Ação de Graças com o irmão, Max, e o restante da família. Max e Wes ao saberem que ela nunca comemorou este dia fazem com que Mia sinta que agora, mais do que nunca, ela tem uma família, que a ama.

"— Vamos comemorar! — Wes falou, deixando uma trilha de beijos do meu pescoço até a orelha, cuja ponta lambeu e mordeu. Um raio de calor disparou pelo meu corpo e atingiu o espaço entre minhas coxas.
— O que você tem em mente? — Levantei uma sobrancelha e sorri.
— Você e eu, uma garrafa de champanhe, uma cesta de morangos, chantili e uma cama macia de hotel.
Sorri.
— Você me ganhou no “você e eu”." Novembro - Capítulo 6

Pessoas comuns também contam as suas histórias para o quadro de Mia. Achei bem interessante Audrey retratar esse cotidiano de pessoas que são gratas pelas pequenas coisas, pelos pequenos atos de amor e carinho. 

E claro, Novembro não decepciona em nada nas cenas quentes do casal. Apesar de Wes ainda estar se recuperando parece que seu fogo sempre está aceso e nós sabemos que Mia é igual a ele, se não for pior... 

"Eu finalmente tinha tudo. Felicidade. Família. Amigos. Um irmão. Minha irmã tinha os melhores cuidados. Meu pai estava se recuperando, e um homem me adorava e queria passar o resto da vida provando isso. E eu planejava passar o resto da minha provando o mesmo a ele também." Novembro - Capítulo 10

Em Dezembro a aventura de Mia acaba! Essa série consegue ser bem surpreendente. Quando comecei a ler a trama eu imaginava milhares de caminhos pelos quais Mia poderia seguir nessa jornada. Afinal, se tornar acompanhante de luxo para pagar a dívida de seu pai à um agiota que é seu ex não é nada fácil. O que aconteceria entre Wes e Mia era bastante previsível, e o final da série também. Porém, todas as aventuras que ela vivencia, as coisas boas e ruins que acontecem, até mesmo o seu novo emprego, são os motivos pelos quais a série me cativou.

Mia e Wes estão em Aspen para mais uma gravação do programa. Mas ela não sabia o que ela encontraria, ou melhor, quem.

"— Acho que, quando se está apaixonado, é sempre bom. Nosso corpo se torna uma manifestação física do nosso compromisso. Quando tudo é honesto e real, o resultado não importa. É estar juntos, ligados física e mentalmente, pra garantir que nós ainda somos um." Dezembro - Capítulo 3

Mia amadureceu muito após a sua jornada. Aprendeu que devia confiar nela e buscar sua felicidade. Teve um Natal em família, cheio de muita alegria e safadeza com o seu surfista que faz filmes. Max, Maddy e Mia enfrentaram a mãe e resolveram as questões do passado. O que renderam boas cenas para a trama.

"Família. Não importava o que acontecesse. Nós éramos mais fortes pelo que havíamos enfrentado. Isso nos fazia valorizar ainda mais o que tínhamos. Momentos como aquele eram novas e belas lembranças que eu levaria comigo até o último dia da minha vida." Dezembro - Capítulo 6

O epílogo é narrado por Wes. A declaração do amor que ele tinha por Mia. Tudo o que não podíamos desvendar antes. Uma cena linda de casamento.

Adorei a série e recomendo a leitura para quem gosta de romances bem apimentados!

Boa leitura!!

Resenhas Anteriores: 

Comente com o Facebook: